Primeiro Post! Vantagens E Desvantagens De Um Site


WikiLeaks Testa Transparência Total Com Vazamento De E-mails


Quer aprimorar teu blog, oferecer seu negócio e aumentar suas vendas? Receba dicas de Marketing Digital no seu e-mail. Aplique técnicas que dão resultados, utilizadas por nós e nossos consumidores. O que muda com a punição dos pop-ups no Google? O vilão é aquele anúncio que impossibilita a visualização do tema principalmente em dispositivos móveis, com tela pequeno, criando superior problema de fechar o pop-up.


Geralmente, são pop-ups promocionais, quer tenham a visualizar com o site ou não. O que fica liberado da punição dos pop-ups no Google? O propósito da empresa é claro e cristalino: melhorar a experiência do usuário de mecanismo móvel. ] provaram empobrecer a experiência para os usuários em conexão a outras páginas, cujo assunto é neste momento acessível.


Isso poderá ser problemático em dispositivos móveis em que as telas são quase a toda a hora menores”, em adaptação livre do texto original em inglês. Banners que usam quantidade razoável (empreenda-se insuficiente) de espaço pela tela e conseguem ser fechados facilmente (como ao clicar/tocar fora do pop-up). O Google exemplifica: os banners de instalação de aplicativos do Apple Safari e do Google Chrome são exemplos da “quantidade razoável” de espaço na tela. E desse grupo de usuários em procura de mobilidade, 55% não usa o Google uma vez sequer pra procurar conteúdo, no tempo em que apenas 7% dos usuários de micro computador passam um dia sem acessar o superior site de buscas do universo. Mais alarmante ainda: a maioria das buscas são termos como “Facebook” e “Gmail”, na acessível preguiça dos usuários em escrever os sites que mais acessam durante o dia.


Nos dispositivos móveis, com os aplicativos de ambos os serviços disponíveis a um toque, pra que acessar o Google? Esses dados foram observados pelo colunista de tecnologia Charles Arthur, do jornal britânico The Guardian, que participou de uma palestra da gigante na California. Arthur por isso concluiu que os dias do site de buscas (e da Internet!!!) estão contados, no mínimo da forma que conhecemos.


É deste modo que o Google está trabalhando firme e robusto para que preservar a Web interessante, benéfico e onipresente pela vida de todos, seja no smartphone, no tablet, no pc ou em cada outro local. A iniciativa tem lastro. É desse jeito que o conceito de Experiência do Usuário é cada vez mais valorizado e estratégico para projetos de design vencedores, principalmente para web sites.


  • Valéria Coelho, Hardecor

  • Mantenha-se no controle da situação

  • 11 - Chart Tool

  • Flowers -Dona ________ (teu nome)

  • 26 Uma medalha

  • um Cookie ID

  • Capítulo 375



A expressão vem do inglês “User eXperience”, mais conhecida na sigla UX, e é gêmea siamesa da UI (User Interface), que remete à infraestrutura planejada para doar uma boa experiência de emprego. UI é o lado mais técnico, retornado a jogar toda a suporte de um item. Tais como, um site precisa considerar a relevância, velocidade, responsividade, descomplicado acesso às principais e mais procuradas dicas, facilidade de navegação, tamanho dos textos, entre algumas variáveis.


A tarefa da UX é absorver todas estas melhorias em um blog que possa ser atraente, desperte felicidade no exercício. É a fase artística do método regressado à Experiência do Usuário. É como o projeto de um veículo, que primeiro se foca em toda a engenharia pra que ele ofereça dirigibilidade, confiabilidade e potência, pra depois trabalharem o entusiasmo ao conduzi-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *